FRASE DO DIA

"Não podemos afirmar que se lê menos hoje do que há três décadas. É possível que se leia de forma diferente" (Míriam de Freitas)



segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Meu ex-aluno em Bucareste e a Madona

(O tal carro onde possivelmente estava Madona)


Pessoal:

Olá. Meu aluno - aquele que dias atrás estava em Istambul - passou por Bucareste e adivinhem quem passou por ele????? Madona...ai...ai..
Abraços

Trecho do comentário de Marcelo:
"Voltei para o albergue lá que eu vi algum movimento estranho de segurança, carros pretos, e os helicópteros, depois, percebi que era Madonna veio para um concerto de amanhã. Tenho uma foto, mas não sei se era o carro dela, havia um monte desses carros pretos."


Um comentário:

  1. Prof...
    Vamos fazer uma parceria?!
    Adiciona meu blog aqui no seu? =D
    Se sim o endereço é este:
    http://saidadeemergencia-tuto.blogspot.com
    Se tiver tempo e dúvidas quanto ao seu pc passa lá xD
    Desculpa... não sabia onde postar então o-fiz aqui mesmo =\
    Mas o que vale é a intenção õ/
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir